Por pouco não víamos Taylor Lautner na saga “Crepúsculo”! Em entrevista ao podcast Call Her Daddy, que foi ao ar no último final de semana, o ator contou que quase foi substituído na trama.
“Meu personagem no primeiro filme é um garoto magrinho de 16 anos, e em ‘Lua Nova’ ele se transforma nesse homem musculoso de 25 anos”, disse. Segundo ele, a produção do filme queria alguém mais velho para interpretar Jacob Black.
“Eu tive que lutar para ter o meu papel de volta”, disse ele, explicando que precisou ganhar cerca 10 quilos e ficar com os músculos mais definidos.
Ele também precisou fazer um novo teste para o papel, porque a ideia da produção era escalar um novo ator para os outros quatro filmes.
Na mesma entrevista, Taylor revelou, ainda, que teve um distúrbio de imagem, devido a toda expiração, na época.
“Nos últimos cinco a sete anos, tive muitos problemas com a minha imagem corporal por causa da franquia, por não usar muitas roupas. Eu tinha 17, 18, 19 anos, era muito mais fácil ter um corpo daquele jeito, e é como a maior parte do mundo me conhece”, contou.
Disponíveis nas plataformas Prime Video e Telecine, os filmes da saga “Crepúsculo” são baseados nos livros homônimos de Stephenie Meyer e narram o romance entre a jovem Bella, uma mortal, e o vampiro Edward Cullen.
Além de Taylor Lautner, Robert Pattinson, Kristen Stewart, Billy Burke, Peter Facinelli, Ashley Greene e mais também estavam no elenco dos filmes.
Tanto em termos literários quanto cinematográficos, os projetos foram um sucesso estrondoso, tendo arrecadado bilhões de dólares.
Barry Keoghan é o destaque da mais nova imagem do filme de “Peaky Blinders”, compartilhada…
Já é a hora de tirar os enfeites do armário, montar a árvore na sala…
Na última quinta-feira (31), a BATEKOO anunciou o adiamento da terceira edição de seu festival…
Prestes a comemorar 30 anos de vida, neste sábado (2), o cantor Jão tem ainda…
LENDAS QUE EMOCIONAM! Céline Dion usou as redes sociais para demonstrar sua gratidão e declarar…
CARIMBA QUE É BRAT! A cantora Charli xcx vive um momento único da carreira e…
Leave a Comment