Ter demanda é essencial! Na tarde desta sexta-feira (08), a Live Nation revelou uma data nova e um local maior para acomodar o show da colombiana Karol G no Brasil.
A apresentação única aconteceria no Espaço Unimed, em São Paulo, em 9 de maio de 2024. Agora, rola no Centro Esportivo Tietê, também na capital paulista, no dia 10 do mesmo mês.
A venda de ingressos para o público geral começa na próxima terça-feira (12), às 10h online (Ticketmaster) e às 12h na bilheteria oficial. Os preços variam de R$ 280,50 a R$ 861.
Para celebrar a notícia, La Bichota escreveu no X (antigo Twitter): “A emoção que sinto no meu coração para chegar e ver o que acontecerá está além da minha compreensão. Estou preparando algo muito especial. Já quero te ver, Brasil”.
Veja:
A artista desembarca em solo brasileiro com a “Mañana Será Bonito Tour”, turnê fruto do disco homônimo lançado em 2023, após já ter lotado estádios nos Estados Unidos. E aí, quem vai assistir ao espetáculo ao vivo?
Após estrear no Festival de Cannes e disputar a Palma de Ouro, “Oh Canadá” agora…
O ator Noah Schnapp falou sobre o final da série “Stranger Things” em entrevista à…
Em celebração aos 20 anos de carreira, a banda Maneva realiza, nesta sexta-feira (25), a…
Alerta de novidade na cena musical brasileira! O cantor, compositor e pianista paulistano Joaquim marcou…
Quer uma dica de um disco que você tem que ouvir? O Papelpop te conta!…
A despedida se aproxima! A terceira e última temporada de “O Verão Que Mudou Minha…
Leave a Comment