famosos

“Senna”: Netflix recriou cenário de “Xow da Xuxa” para encontro icônico na série

Informações obtidas pelo jornal O Globo dão conta de que a Netflix reproduziu, em estúdio, todo o cenário do “Xou da Xuxa” em uma de suas gravações mais icônicas, em 1988, quando a apresentadora recebeu no palco o piloto Ayrton Senna. Os dois estavam começando a namorar e o momento, lembrado até hoje, vai integrar a série “Senna”.

“Ele é meu verdadeiro amigo, uma gracinha. E eu sei que vocês vão curtir de montão. É um vencedor, é uma grande pessoa: Ayrton Senna”, diz Xuxa ao público, antes de chamá-lo.

A gente lembra que os intérpretes de ambos os citados são Gabriel Leone e Pamela Tomé. Além deles, integram o elenco Camila Márdila, Marco Rica, Nicolas Cruz e Alice Wegman. Gabriel Louchard é um nome de destaque, já que tem feito toda uma preparação vocal para interpretar o narrador Galvão Buano, grande amigo de Senna.

A namorada do campeão no momento em que ele morre, em 1994, era Adriane Galisteu. Ela, a sua vez, ganhará vida pelas mãos de Julia Foti.

A série

A narrativa, protagonizada pelo divo brasileiro, terá seis episódios e contará o início da carreira automobilística do piloto, morto em um trágico acidente na Itália, em 1994.

Além disso, o projeto também promete retratar sua mudança para a Inglaterra, onde passou a competir na Fórmula Ford, até os grandes feitos como o tricampeonato da Fórmula 1.

As gravações ocorreram em Buenos Aires, na Argentina, e a data de estreia ainda é incerta. Não há previsão até o momento.

Produzida pela Gullane, a obra tem participação ativa da família do piloto e o cineasta brasileiro Vicente Amorim como showrunner. A direção é de Vicente Amorim e Julia Rezende

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Miley Cyrus levará álbum visual “Something Beautiful” a festival de cinema nos EUA

Agora, uma notícia chique. A cantora, compositora e atriz norte-americana Miley Cyrus prepara uma première…

18 horas atrás
  • cinema

“Branca de Neve”: live-action é banido no Líbano devido à presença de Gal Gadot

Vixe! De acordo com a revista Variety, o mais recente live-action da Disney, “Branca de…

18 horas atrás
  • series

“A Idade Dourada”: terceira temporada ganha imagens inéditas e previsão de estreia

Finalmente vem aí! A terceira temporada de “A Idade Dourada” chega às telinhas da Max…

20 horas atrás
  • cinema

Demi Moore diz que previu vitória de Mikey Madison no Oscar 2025: “Eu sabia”

Em entrevista à TIME, publicada nesta quarta-feira (16), Demi Moore contou que previu a vitória…

21 horas atrás
  • música

Vem aí mesmo! Lorde anuncia single inédito, “What Was That”

A QUALQUER MOMENTO! Depois de atiçar os fãs com uma prévia e um áudio de…

22 horas atrás
  • música

Psica 2025: festival anuncia datas e abertura da venda de ingressos

Já começaram a bombar novidades sobre o festival Psica 2025, o mais importante e bem…

23 horas atrás