É aquele ditado, amores: quem é fã de Beyoncé, não pode dormir em paz!
Provando que na calada da noite é mais gostoso, Queen Bey lançou, na madrugada desta sexta-feira (1º), uma música inédita chamada “My House”.
A faixa está no filme “RENAISSANCE: A Film by Beyoncé” e é tocada nos créditos da obra, que celebra os feitos da Renaissance World Tour, que rodou os Estados Unidos e a Europa neste ano.
Os rumores da canção já circulavam na internet desde a primeira première do longa, que aconteceu na noite do último sábado (25), em Los Anfeles.
A música é produzida por The-Dream, com quem a Queen Bey trabalhou há alguns anos, incluindo no álbum mais recente da artista, o hinário “Renaissance”, de julho de 2022.
Na letra, Bey está empoderadíssima, bem brava e toda de suas convicções (como de costume!) e deixa bem claro que não quer visitas. A casa dela? Sim! A porta está aberta? Não, senhora. Não entre, amore! Kkkkk
O filme, vale lembrar, já estreou nos Estados Unidos. No Brasil, o projeto só chega às telonas em 21 de dezembro. As primeiras impressões sobre o filme foram divulgadas pela imprensa norte-americana, após a exibição em Los Angeles. Leia aqui (com spoilers!).
Entre as novidades musicais desta semana está um novo single da cantora e compositora estadunidense…
O duo norte-americano Twenty One Pilots abriu os trabalhos do álbum “Breach” na última quinta-feira…
Alerta de casal de gostosos! 🥵 A atriz Jessica Ellen foi flagrada, na última quinta-feira…
Celo Dut aproveitou o clima do Dia dos Namorados, celebrado na última quinta-feira (12), para…
Cadê os fãs de "Chaves" e "Chapolim", que cresceram assistindo ao canal SBT na televisão?…
Surpresa! Luedji Luna emerge de águas profundas e percorre os caminhos telúricos do amor em…
Leave a Comment