Poucas horas após o lançamento do álbum “Pink Friday 2” nesta sexta-feira (08), Nicki Minaj usou o X (antigo Twitter) e prometeu mais quatro faixas inéditas para os fãs.
Todas as músicas ficarão disponíveis nas plataformas digitais até a próxima sexta (15). Só assim, segundo a lenda do rap, seu quinto disco de estúdio estará realmente completo.
Veja o post:
“Pink Friday 2” chegou na madrugada, resgatando, ao longo de 22 canetadas, a estética e o discurso do projeto homônimo que lançou Minaj na indústria 13 anos atrás.
O repertório traz surpresas como um sample de Billie Eilish na canção de abertura, “Are You Gone Already”, e outro de Cyndi Lauper num hit em potencial, “Pink Friday Girls”.
Ouça:
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment