Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Ney Matogrosso e Jesuíta Barbosa juntinhos: vem aí a cinebiografia de milhões!
ISSO VAI SER FINO!
Ney Matogrosso e Jesuíta Barbosa já estão construindo um belíssimo relacionamento nos bastidores do longa-metragem “Homem Com H”.
Nesta sexta-feira (8), o diretor da cinebiografia, Esmir Filho, postou algumas fotos dos dois astros no maior papo e intimidade. Jesuíta, vale lembrar, viverá Matogrosso na obra da Paris Filmes sobre a vida do artista.
O diretor revelou na postagem, ainda, que o filme começará a ser gravado em fevereiro de 2024. Veja!

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)
A obra vai transitar por entre as diferentes fases da carreira do ídolo, passando por sua infância e adolescência em direção à vida adulta e maturidade.
O rapaz humilde e conectado com a natureza se liberta das opressões e das figuras de autoridade, sejam elas o próprio pai ou o regime militar, em busca de romper com o preconceito e se tornar um dos nomes mais influentes da música e do comportamento no Brasil.
Por enquanto, a obra ainda não tem data de estreia. Em 2021, Ney Matogrosso, que também acompanha de perto o processo criativo do longa, autorizou a publicação de uma biografia pela editora Companhia das Letras. O autor é o jornalista Julio Maria, que passou cinco anos pesquisando sua trajetória.