música

Marisa Monte abre todas as portas do amor em disco ao vivo

Nesse corredor, portas ao redor…

Após fazer uma première do registro visual da turnê “Portas“, no YouTube, a mamãe Marisa Monte liberou em todas as plataformas de música o áudio do show. São 25 músicas que não seguem exatamente o itinerário apresentado na estrada ao longo dos dois últimos anos.

Marisa, entretanto, entrega uma curadoria que nos lembra de seu poder enquanto cronista do amor. Ela canta sobre os mais diferentes tipos de sentimento e, sobretudo, pensa no presente. A calma dá o tom das relações que expõe, além da possibilidade de encontrar luz na escuridão. A alvorada, em suas palavras, está logo adiante!

Entre os destaques estão as gravações de “Maria de Verdade”, “Você Não Liga” e “Vento Sardo”, que conta com a participação de Jorge Drexler. Os sambas “Elegante Amanhecer” e “A Lenda das Sereias” também merecem atenção!

Em comunicado, a artista agradeceu o apoio dos fãs e fez um balanço do espetáculo

“Estamos chegando agora realmente no fim da tour. A gente passou dois anos na estrada, foram mais de 150 shows em mais de 80 cidades para mais de 500 mil pessoas. Europa, Estados Unidos, América Latina e nos quatro cantos do Brasil. Eu só tenho a agradecer pelo carinho enorme que a gente encontrou em cada cidade, em cada lugar que a gente passou. Claro que a gente não ia sair de cena e deixar vocês assim na saudade. Então a gente preparou um registro em audiovisual. Espero que vocês curtam, a gente fez com muito amor. Beijos para todos. Obrigada”.

Ouça agora mesmo no seu tocador de música favorito!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Carey Mulligan enaltece “Ainda Estou Aqui” e Fernanda Torres: “Fenomenal”

Dá um CPF para ela! Diretamente do tapete vermelho do festival SXSW, no Texas, Carey…

13 horas atrás
  • música

Jade divulga prévia de single inédito, “FUFN”; confira

Jade usou as redes sociais nesta segunda-feira (10) para compartilhar uma prévia de seu mais…

14 horas atrás
  • series

“Você”: Joe volta a Nova York e toca o terror no novo trailer da temporada final

Para deixar o público preparado para o desfecho de Joe Goldberg, a Netflix liberou um…

15 horas atrás
  • cinema

“Ainda Estou Aqui” ultrapassa marca de R$ 200 milhões em bilheteria global

Nós vamos sorrir! Uma semana após uma vitória histórica no Oscar 2025, “Ainda Estou Aqui”…

16 horas atrás
  • música

Dua Lipa e Jennie reluzem no videoclipe da parceria “Handlebars”; assista!

Jennie dá continuidade à era “Ruby” com o videoclipe de “Handlebars”, parceria com ninguém mais,…

17 horas atrás
  • música

Ariana Grande anuncia edição deluxe do álbum “Eternal Sunshine” para este mês

Finalmente! Após pausar os trabalhos musicais e se dedicar à divulgação pesadíssima do filme “Wicked”,…

18 horas atrás