“Teria cortado meus braços se pudesse encontrar uma cura para eles viverem”, foi o que disse Madonna durante discurso sobre o Dia Mundial de Combate à AIDS.
A fala da Rainha do Pop aconteceu na última sexta-feira (1º), em um show da “The Celebration Tour” em Amsterdam, na Holanda.
A cantora ficou emocionada ao comentar sobre a doença que matos milhares de pessoas no início dos anos 80. “Quando cheguei em Nova York, tive a sorte de eventualmente conhecer e fazer amizade com muitos artistas, músicos, pintores, cantores, dançarinos incríveis, a lista é infinita…”, ela lembrou.
“E então, um dia, essas pessoas começaram a ficar doentes e ninguém conseguia entender o que estava acontecendo… as pessoas caíam como moscas”
Relembrando o quão difícil era ser abertamente LGBTQIA+ naquela época, ela contou com indignação dos profissionais médicos que não se importavam com os pacientes, acreditando que aqueles que tinham o vírus “mereciam morrer”.
“Eu pessoalmente perdi tantos amigos, tantos entes queridos. Eu vi tantas pessoas morrerem”, disse Madonna, com a voz embargada.
Assista ao momento:
Saiu mais um trailer de “Mickey 17”, adaptação cinematográfica do livro “Mickey7” feita por Bong…
Sabrina Sato agora é a rainha de bateria mais buscada no Google, segundo o Google…
Lá vem ela! Jennie, 1/4 do fenômeno sul-coreano BLACKPINK, usou as redes sociais na noite…
O filme "Queer", mais recente investida do cineasta Luca Guadagnino, chegará ao catálogo da MUBI…
É o amor, né? Viva os apaixonados! Nattan conversou com o gshow, em matéria publicada…
Fogo no parquinho? Em conversa no quarto durante a manhã desta quarta-feira (22), a sister…
Leave a Comment