música

Madonna atrasa quase 3h para show em NY e deixa fãs p* da vida

Quem foi até o Brooklyn pra assistir a estreia da turnê “Celebration” nos Estados Unidos, nesta quarta-feira (13), teve que encarar um chá de cadeira daqueles!

Isto porque a rainha Madonna se atrasou em quase 3h para subir ao palco. O show estava marcado para as 20h30, mas só começou depois das 23h. Quando a DJ Honey Dijon subiu ao palco para lançar um set que se estendeu, ficou claro que haveria uma demora.

Quem conhece a diva, sabe que ela demora pra caramba, já é praxe, mas os jornais e os fãs não pareceram favoráveis ao ponto de ignorar.

“Se ao menos Madonna pudesse — para citar outro grande poeta de sua época, T.S. Eliot — se apressar, por favor, era hora! Ou, para citar a própria Madonna: O tempo passa tão lentamente para aqueles que esperam”, brincou a revista Variety em sua crítica, lembrando a mudança de datas da turnê por motivos de saúde e sua consequente expectativa.

O site TMZ, a sua vez, afirmou que uma fonte próxima da cantora confirmou ter ocorrido nos bastidores problemas com o som, além de questionar as matérias que diziam ter sido 3h. Foram só 2h30 tá? hahaha

Quem esteve lá teve que se pronunciar, claro. Impaciente, o público chegou a fazer uma “Ola” para chamar a atenção da produção.

“Existe alguma chance, depois das reclamações sobre o quão tarde Madonna apareceu ontem à noite, de ela começar um pouco mais cedo daqui para frente?”, escreveu outro fã. “Estava animado para levar ao show a minha filha de 10 anos, no mês que vem. Ela adora a música de Madonna, mas nenhum de nós pode comparecer a um show das 23h à 1h”.

Outra pessoa escreveu no Twitter: “Eu não dou a mínima se você é Madonna. Se você se atrasar 3 horas, você é simplesmente mal educada”.

Teve também quem apontou exageros. “Madonna estava pegando fogo esta noite. Começou tarde, mas não parecia tão atrasado porque a multidão só lotou a arena por volta das 22h”, afirmou.

Problemático ou não, o fato é que Madonna já encarou problemas do gênero por aqui também. Em 2014, a produtora Time For Fun indenizou um fã da artista em R$ 1,5 mil pelo atraso de quase QUATRO HORAS no início de seu show em Porto Alegre, em dezembro de 2012. Ela veio ao Brasil à ocasião com a turnê “MDNA”.

A consumidora, como lembra o G1, ajuizou uma ação pedindo indenização por danos morais. O show estava marcado para começar às 19h30, mas só rolou depois das 23h.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

“Coringa 2” lidera lista de indicados ao Framboesa de Ouro 2025; veja!

Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…

9 horas atrás
  • música

Vem aí! Jade revela previsão de lançamento de primeiro disco solo

Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…

10 horas atrás
  • cinema

“Ainda Estou Aqui” chega aos cinemas de Portugal e lidera bilheteria

“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…

11 horas atrás
  • música

Bad Bunny emplaca 3 faixas do disco “DeBÍ TiRAR MáS FOToS” no Top 10 da parada Billboard Hot 100

O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…

12 horas atrás
  • cinema

Ayo Edebiri se depara com culto de popstar no trailer de “Opus”, novo terror do A24

Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…

12 horas atrás
  • música

Marisa Monte e Orquestra Afrosinfônica anunciam show em conjunto em Salvador (BA)

A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…

12 horas atrás