música

Ludmilla fala sobre encontro com Beyoncé na Bahia: “Fiquei fazendo carinho na mão dela”

Em uma live realizada em seu perfil no Instagram, a cantora Ludmilla falou brevemente sobre o encontro que teve com a diva Beyoncé em Salvador. A popstar norte-americana esteve presente nesta quinta-feira (21) durante um evento de lançamento do filme “Renaissance” na capital soteropolitana. Cerca de 3 mil fãs foram surpreendidos com sua presença para um rápido discurso. Em seguida, Queen B voou direto para os Estados Unidos.

“Não posso falar muito, mas foi um dia muito mágico, foi muito lindo. Ela é incrível, ela é humana, ela é maravilhosa. A luz que vem dela preenche o lugar. Ela é tão fofa. Foi tão mágico, foi tão lindo. Foi muito bom. Eu fiquei fazendo carinho na mão dela”, disse.

Simplesmente a rainha da música mundial. Eu cheguei no camarim… Ai eu não posso falar, mas foi muito bom. Eu não estou com a foto ainda, mas vou receber. Eu vou fazer um poster e vou pendurar na porta da minha casa”, contou,

Antes, a esposa de Ludmilla, a bailarina Brunna Gonçalves, contou via X/Twitter que a Abelha Rainha chegou a dizer durante a conversa que já conhecia Lud. “Tentando digerir que ouvi da boca da Beyoncé que ela já conhecia a Lud”, escreveu.

A TV Globo deve exibir no “Fantástico” uma reportagem especial sobre a passagem da artista por aqui. Por enquanto, circulam rumores que Beyoncé pode, sim, retornar ao Brasil em 2024 para uma série de shows. A última vez em que ela tinha pisado aqui, passando por cidades como a própria Salvador, São Paulo e Belo Horizonte, foi há exatos 10 anos.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

15 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

15 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

16 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

20 horas atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

2 dias atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

2 dias atrás