Em entrevista ao “Fantástico“, a diva Ludmilla afirmou que tem planos ambiciosos para 2024. Além de confirmar que vai ser mãe, a artista anunciou que está tomando medidas legais contra ataques racistas e ainda realiza uma mega turnê pelo Brasil. O espetáculo vai se chamar “Ludmilla In The House”.
A ideia é mostrar dez fases diferentes, já que tem como premissa comemorar seus dez anos de carreira, além de gerar empregos e parcerias com projetos sociais. “Tô realizado um sonho de vida que é poder trazer pro meu país algo inovador, sabe?”, contou.
“Poucos artistas fizeram, trazer uma estrutura igual os gringos trazem. Com todos os efeitos, com muitos ensaios, muitos bailarinos, muitos empregos e que consiga associar projetos sociais ao show”.
Vencedor do Grammy Latino, o projeto ‘Numanice’ também vai se expandir e dessa vez na gringa. “Em 2024, a gente encerra o ‘Numanice’ no navio, porque vou fazer um cruzeiro, e depois embarcamos numa turnê internacional”, explicou a diva sem dar muitos detalhes.
No último dia da Consciência Negra, Ludmilla falou sobre os recorrentes ataques racistas aos quais vem sendo submetida. Segundo ela, os responsáveis vão responder na Justiça.
“Nunca parei pra contar, porque são muitos, não consigo contar. Nas primeiras vezes que aconteceu doeu muito, e dói, sempre dói”, revelou. “Mas eu acho que agora eu tô mais forte, mais resistente, tenho uma equipe muito melhor perto de mim. A gente tá em contato com um delegado especializado em crimes raciais e a gente vai atrás disso, nem que seja a última coisa que eu faça. Alguém precisa pagar por isso”.
A fim de mostrar que só o amor pode vencer, a artista convidou pra se juntar à conversa com Maju Coutinho a bailarina Brunna Gonçalves, que é sua esposa. As duas pretendem ser mães no ano que vem, em paralelo a todos esses eventos.
“Estamos na fase de exames. Fizemos um exame que só pra ficar pronto demora quase dois meses. É um processo longo, mas a gente tá muito ansiosa. Quando fomos na clínica pela primeira vez parecia que a gente já tava grávida. Tivemos que fazer o ultrassom e pensei ‘Daqui a pouco já vai ser o nosso neném’. Ano que vem vamos fazer todo o processo”.
No fim de semana, Ludmilla tocou em São Paulo para uma multidão, onde gravou o volume 3 do projeto “Numanice” ao vivo. O Papelpop esteve presente e contou como foi.
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment