A atriz e socialite norte-americana Kim Kardashian vai se reunir outra vez com o roteirista e diretor Ryan Murphy em um projeto audiovisual. Informações reveladas com exclusividade pelo site Deadline dão conta de que sua participação em “American Horror Story: Delicate” rendeu e que ela agora vai ser protagonista de um drama jurídico. A obra ainda não teve seu título definido.
A ideia é que Kardashian viva uma advogada referência em causas de divórcio, proprietária de um escritório em Los Angeles que conta com uma equipe exclusivamente feminina. A estrela rola pelo Hulu, que firmou um acordo há pouco com Murphy para a produção de novos roteiros.
Quem fica a cargo da escrita é a dupla Jon Robin e Joseph Baken. Kris Jenner, mãe de Kim Kardashian, assume a produção executiva.
Em “American Horror Story: Delicate”, somos apresentados a uma versão feminista do clássico “O Bebê de Rosemary” (1968), um emocionante suspense em que uma mulher se convence de que uma figura sinistra está fazendo de tudo para garantir que ela nunca engravide.
Murphy, Falchuk e Feiffer formam a equipe de produtores da 12ª temporada com Alexis Martin Woodall e Scott Robertson. A estreia rolou no último dia 20 de setembro deste ano.
Halle Bailey segue investindo no cinema e agora integra o elenco de uma comédia musical…
A distribuidora Diamond Films liberou nesta terça-feira (15) o trailer de “A Vida de Chuck”,…
Senta e espera! Segundo o canal norte-americano AMC, a terceira temporada de “Entrevista com o…
Hello, lover! A plataforma de streaming Max liberou na tarde desta terça-feira (15) o trailer…
O cineasta Chris Columbus, responsável pelo filme "Esqueceram de Mim 2", afirmou em conversa com…
As cantoras Pabllo Vittar e Nathy Peluso divulgaram, via redes sociais, uma prévia inédita do…
Leave a Comment