A atriz e socialite norte-americana Kim Kardashian vai se reunir outra vez com o roteirista e diretor Ryan Murphy em um projeto audiovisual. Informações reveladas com exclusividade pelo site Deadline dão conta de que sua participação em “American Horror Story: Delicate” rendeu e que ela agora vai ser protagonista de um drama jurídico. A obra ainda não teve seu título definido.
A ideia é que Kardashian viva uma advogada referência em causas de divórcio, proprietária de um escritório em Los Angeles que conta com uma equipe exclusivamente feminina. A estrela rola pelo Hulu, que firmou um acordo há pouco com Murphy para a produção de novos roteiros.
Quem fica a cargo da escrita é a dupla Jon Robin e Joseph Baken. Kris Jenner, mãe de Kim Kardashian, assume a produção executiva.
Em “American Horror Story: Delicate”, somos apresentados a uma versão feminista do clássico “O Bebê de Rosemary” (1968), um emocionante suspense em que uma mulher se convence de que uma figura sinistra está fazendo de tudo para garantir que ela nunca engravide.
Murphy, Falchuk e Feiffer formam a equipe de produtores da 12ª temporada com Alexis Martin Woodall e Scott Robertson. A estreia rolou no último dia 20 de setembro deste ano.
Barry Keoghan é o destaque da mais nova imagem do filme de “Peaky Blinders”, compartilhada…
Já é a hora de tirar os enfeites do armário, montar a árvore na sala…
Na última quinta-feira (31), a BATEKOO anunciou o adiamento da terceira edição de seu festival…
Prestes a comemorar 30 anos de vida, neste sábado (2), o cantor Jão tem ainda…
LENDAS QUE EMOCIONAM! Céline Dion usou as redes sociais para demonstrar sua gratidão e declarar…
CARIMBA QUE É BRAT! A cantora Charli xcx vive um momento único da carreira e…
Leave a Comment