A atriz e socialite norte-americana Kim Kardashian vai se reunir outra vez com o roteirista e diretor Ryan Murphy em um projeto audiovisual. Informações reveladas com exclusividade pelo site Deadline dão conta de que sua participação em “American Horror Story: Delicate” rendeu e que ela agora vai ser protagonista de um drama jurídico. A obra ainda não teve seu título definido.
A ideia é que Kardashian viva uma advogada referência em causas de divórcio, proprietária de um escritório em Los Angeles que conta com uma equipe exclusivamente feminina. A estrela rola pelo Hulu, que firmou um acordo há pouco com Murphy para a produção de novos roteiros.
Quem fica a cargo da escrita é a dupla Jon Robin e Joseph Baken. Kris Jenner, mãe de Kim Kardashian, assume a produção executiva.
Em “American Horror Story: Delicate”, somos apresentados a uma versão feminista do clássico “O Bebê de Rosemary” (1968), um emocionante suspense em que uma mulher se convence de que uma figura sinistra está fazendo de tudo para garantir que ela nunca engravide.
Murphy, Falchuk e Feiffer formam a equipe de produtores da 12ª temporada com Alexis Martin Woodall e Scott Robertson. A estreia rolou no último dia 20 de setembro deste ano.
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
2024 foi o ano que marcou a ascensão de Chappell Roan e, por bem ou…
Leave a Comment