música

Katy Perry entregará o álbum mais diferente da carreira em 2024, diz jornal

A mulher tá vindo a​í​!

De acordo com o The Sun, o sexto álbum de estúdio de ​Katy Perry​ está quase concluído. O material, segundo fontes próximas à cantora, é o mais diferente até o momento em sua carreira.

Querem mais novidades? Ainda segundo a publicação, ela embarcará em​ uma nova turnê mundial, já que a residência “Play”, em Las Vegas, já chegou ao fim.

“Katy tem trabalhado no álbum mais pessoal dela nos últimos dois anos. Ela tem feito isso em seus próprios termos, e é bastante diferente de tudo que ela já lançou antes”, disse a fonte.

Sobre a turnê, tudo indica que a estreia acontecerá no final do próximo: “A demanda está lá porque ela tem tantos sucessos, então levar seu show para a estrada certamente será um grande atrativo. A esperança é que ela possa sair em direção ao final de 2024, mas ainda está sendo planejado.”

O último material de inéditas foi o disco “Smile”, lançado em 2020. O material tem hits como “Never Really Over”, “​Cry About It Later” e mais. ​

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Billie Eilish e Sabrina Carpenter podem voltar ao Brasil para shows; entenda

Elas estão voltando! Segundo o portal Léo Dias, Sabrina Carpenter pode ser a headliner do…

16 horas atrás
  • cinema

“Quarteto Fantástico”: filme da Marvel ganha trailer com vibe retrô e revelação da Surfista Prateada

Mostrando a primeira família da Marvel, a versão feminina do Surfista Prateado, o robô H.E.R.B.I.E.…

17 horas atrás
  • música

Lady Gaga no Rio: Produção diz não ter chamado Ludmilla para show de abertura; cantora declinou convite feito pela Globo

O Papelpop soube mais detalhes sobre a possível participação da cantora Ludmilla no megashow de…

20 horas atrás
  • cinema

Karla Sofía Gascón vai interpretar Deus e Diabo em novo thriller psicológico

A CARREIRA DELA BEM BONITA LÁ FORA! A atriz espanhola Karla Sofía Gascón foi confirmada,…

21 horas atrás
  • música

“Ritas”: trailer de novo documentário mostra última entrevista da mãe do rock

FEMME FATALE! Chega aos cinemas no próximo dia 22 de maio o documentário "Ritas", uma…

21 horas atrás
  • cinema

“Geni e o Zepelim”: Anna Muylaert comenta críticas por apagamento trans em escalação de elenco

A cineasta Anna Muylaert, responsável pelo filme “Geni e o Zepelim”, veio a público na…

21 horas atrás