Em recente entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, Gabriel Leone falou sobre a importância de ter recebido a bênção da família de Ayrton Senna para vivê-lo na minissérie “Senna”.
“Ficamos todos muito próximos e conectados com os feitos e a energia dele. Eu senti essa energia vinda dele também. Com certeza”, afirmou o ator carioca para a publicação.
Ele contou que não chegou a ver o piloto de Fórmula 1 nas pistas, mas que cresceu ouvindo suas histórias, e declarou que interpretá-lo “tem sido uma das maiores emoções” de sua vida.
Disse: “Mesmo sem tê-lo acompanhado nas pistas, eu tinha a real dimensão do tamanho dele, do que ele representava e representa para o povo brasileiro. É uma responsabilidade enorme contar a história de uma pessoa tão especial”.
A nova produção reconta a vida e a carreira automobilística do ícone brasileiro em seis partes, incluindo os grandes feitos, a mudança para a Inglaterra e a trágica morte em 1994.
Leone estrela “Senna” ao lado de Kaya Scodelario, Alice Wegmann, Camila Márdila, Christian Malheiros, Gabriel Louchard e mais. Os episódios chegam à Netflix em 2024.
Relembre a primeira foto do elenco:
Hello, lover! A plataforma de streaming Max liberou na tarde desta terça-feira (15) o trailer…
O cineasta Chris Columbus, responsável pelo filme "Esqueceram de Mim 2", afirmou em conversa com…
As cantoras Pabllo Vittar e Nathy Peluso divulgaram, via redes sociais, uma prévia inédita do…
O veículo especializado em música Pitchfork fez um review sobre o primeiro fim de semana…
Depois de tocar o terror no Coachella Festival ao lado da amiga Charli XCX, a…
Não foi desta vez... Horas após a colunista Fábia Oliveira, do portal Metropoles, ter dado…
Leave a Comment