Filipe Ret deu início às celebrações de seus 15 anos de carreira nesta sexta-feira (15). Ele lançou o DVD “FRXV (Ao Vivo)”, feito na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, em duas noites.
O rapper se apresentou para mais de 25 mil pessoas na ocasião e recebeu convidados especiais como BK’, Djonga, Delacruz e TZ da Coronel, passeando pelas principais músicas de seu catálogo em cima de um palco todo audacioso.
Foram três telões verticais, mais de 900 equipamentos de luzes, máquinas de chamas, 22 metros de passarela e chão com tela de LED, além de uma estrutura flutuante.
“Sem palavras para definir essas duas noites. Foi histórico! Só tenho a agradecer ao público por cantar comigo desde as relíquias até as mais recentes”, comentou Ret.
Ele complementou: “Fiz o show que queria, para mostrar o que o rap e trap podem fazer e onde podemos chegar. Meus maiores objetivos eram celebrar com meus fãs e fazer as pessoas sonharem, então missão cumprida”.
Confira o resultado:
Vale lembrar que “FRXV (Ao Vivo)” foi só o início. Ret agora prepara uma turnê especial para comemorar os 15 anos de estrada, devendo rodar o Brasil em 2024.
Missão: Impossível - O Acerto Final chega na quinta que vem, dia 22, nos cinemas…
O grupo Warner Bros Entertainment anunciou, nesta quarta-feira (14), que passará por mais uma mudança…
A turnê "Las Mujeres Ya No Lloran", de Shakira, segue agora nos Estados Unidos. Na…
A atriz e cantora Halle Bailey foi agredida fisicamente pelo pai de seu filho, o…
Via Twitter, a cantora Kali Uchis liberou a lista com as primeiras datas da turnê…
A atriz Cynthia Erivo vai interpretar 23 personagens em uma nova montagem de "Drácula", isto…
Leave a Comment