Mais que amigas, parceiras!
O Papelpop pode revelar com exclusividade que a primeira atração de “Ensaios da Anitta” no Marina Park, em Fortaleza, no dia 14 de janeiro é a cantora e compositora Duda Beat.
“O maior barato dos ‘Ensaios’ e do meu Carnaval são esses encontros no palco, sempre com artistas que amo. É a minha época preferida no ano. Estou doida pra colocar logo o pé na estrada com mais essa temporada carnavalesca”, diz Anitta.
Vale lembrar que, desta vez, a maratona de shows homenageia as escolas de samba do Rio de Janeiro. Os fãs já podem esperar figurinos e conceito de apresentações icônicos, tudo inspirado pelos tradicionais desfiles das agremiações.
Além de Fortaleza, o projeto de pré-Carnaval da Girl From Rio também passa por Salvador, Florianópolis, Brasília, Recife, Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Vitória e Curitiba.
06/01: Salvador, BA
07/01: Florianópolis, SC
13/01: Brasília, DF
14/01: Fortaleza, CE
20/01: Recife, PE
21/01: Rio de Janeiro, RJ
25/01: São Paulo, SP
27/01: Belo Horizonte, MG
28/01: Vitória, ES
03/02: Curitiba, PR
04/02: São Paulo, SP
GAGACHELLA! Lady Gaga mostrou que não está para brincadeira e entregou dark pop perfection para…
Ao Deadline, os atuais presidentes e CEOs da Warner Bros. Pictures, Mike De Luca e…
Paulo Gustavo, morto em maio de 2021 vítima de Covid-19 aos 42 anos, ganhará uma…
Green Day está de volta com força total! O grupo de Billie Joe Armstrong, Mike…
Após dar sold out em todas as seis primeiras datas anunciadas, Luísa Sonza decidiu ampliar…
Não ser convidada para as festinhas de escola na infância, o amigo que é confundido…
Leave a Comment