Dua Lipa concebeu uma nova entrevista para o LA Times, publicada nesta segunda-feira (4). No bate-papo, Dua falou sobre voltar ao Disco Music para a trilha sonora de “Barbie”, mas também comentou sobre o sucesso de seu mais recente single.
De acordo com a cantora, suas músicas sempre demoram para ficar na boca do povo e com “Houdini” não seria diferente:
“Minhas músicas costumam ter um crescimento muito lento, mas estável ao longo do tempo […] Sempre há algo um pouco estranho nelas que, quanto mais você as ouve, as pessoas querem ouvi-las mais. Elas crescem lentamente, mas permanecem. E é tudo o que eu quero: eu acho que a longevidade é mais importante do que o sucesso instantâneo”, disse ela.
Ela afirma que, ao entregar um tipo diferente de música pop, leva um tempo a mais para o público entender. Veja o que ela disse:
“Percebi que as coisas que gosto não são óbvias como músicas pop”, ela me diz. “Elas são músicas pop, com certeza, mas a maneira como as melodias são – ou a maneira como gosto que o arranjo seja – simplesmente não é comum em uma música pop. Leva um tempo para as pessoas entenderem.”
“Houdini” é o primeiro single do próximo disco de estúdio de Dua Lipa. O sucessor de “Future Nostalgia” ainda não ganhou uma data de estreia, mas está previsto para 2024. Quer saber como vai soar? Tira um gostinho:
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment