De acordo com a revista People, Cher entrou com um pedido de tutela para seu filho Elijah Blue Allman por conta de sua suposta dependência química.
De acordo com documentos protocolados no Tribunal Superior de Los Angeles e obtidos pela revista, a cantora e atriz, de 77 anos, busca ser a única tuteladora dos bens de seu filho, alegando que ele está “substancialmente incapaz de gerir seus recursos financeiros”.
O documento afirma que, embora Elijah deva receber ativos de um fundo de confiança antes do final do ano, uma tutela é “urgentemente necessária… para proteger a propriedade de Elijah contra perda ou dano”, pois ele “atualmente não consegue gerir seus bens devido a graves problemas de saúde mental e abuso de substâncias”.
O documento também afirma que sua ex-esposa, Marieangela King, não está apta a ser sua tuteladora porque “seu relacionamento tumultuado foi marcado por um ciclo de dependência de drogas e crises de saúde mental”.
Uma audiência para uma ordem temporária está marcada para 5 de janeiro do próximo ano, enquanto a audiência para uma ordem permanente foi agendada para 6 de março de 2024.
A atriz Fernanda Montenegro, lenda do teatro e da teledramaturgia brasileiros, entrou para o Guinness,…
O filme "Ainda Estou Aqui", lançado no último dia 7 de novembro, já é um…
A musa Liniker segue na missão de apresentar o disco "CAJU" ao público paulistano. Na…
A banda Linkin Park, que se apresenta neste 15 de novembro em São Paulo, já…
Após ter participado do programa “Lady Night”, talk show apresentado por Tatá Werneck, a cantora…
A produtora Live Nation confirmou: os dois shows que a banda Oasis realizará no Brasil,…
Leave a Comment