Carly Rae Jepsen usou o palco Corona do Primavera Sound São Paulo 2023 para provar que é a princesa do carisma. Em um show de pouco mais de 1h de duração, na tarde deste domingo (3), a artista canadense fez valer a pena a espera, já que ela está sua primeira passagem em solo brasileiro.
Apesar de ter lançado um disco em julho deste ano, o “The Loveliest Time”, a cantora escolheu “Let’s Sort The Whole Thing Out”, de 2020, para abrir a apresentação. E foi uma boa pedida, tá? Uma vez que a canção é alegre e divertida, mostrando como o show dará continuidade.
A explosão de alegria logo ganhou ainda mais gás, quando a introdução do hit “Run Away With Me” ecoou pelo local. Com certeza um dos pontos altos da festa!
Logo em seguida, sem descanso e com um público eufórico, Carly deu início a uma sequência pensada nos emocionados de plantão: “Talking To Yourself”, “Shy Boy” e “Kollage”.
De baixo de um sol quase escaldante, Jepsen resolveu colocar todo mundo para dançar. Era a deixa perfeita para “Psychedelic Switch” dar espaço para os mega hits “Call Me Maybe” e “I Really Like”.
O calor não abalou os fãs, tampouco a cantora. Todo mundo se jogou muito nas músicas, cantou a plenos pulmões e fez um dos momentos mais legais da apresentação.
Depois de cantar “Want You In My Room” e “The Loneliest Time”, as coisas precisaram dar uma acalmada para uma parte mais intimista. Então, Carly e sua banda tocaram “Go Find Yourself Or Whatever” e fecharam a apresentação lindamente com “Cut To The Feelings”.
Do palco, a artista fez questão de agradecer aos fãs e deixar claro que não queria acabar tão cedo. Fica aí a esperança de ter sido um até mais!
Foto: Dri Spaca/Papelpop
Foto: Dri Spaca/Papelpop
Foto: Dri Spaca/Papelpop
Foto: Dri Spaca/Papelpop
Foto: Dri Spaca/Papelpop
Foto: Dri Spaca/Papelpop
Foto: Dri Spaca/Papelpop
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment