Em conversa com a revista The Hollywood Reporter, a cantora Adele abriu o jogo sobre propostas de trabalho. Ela, que acaba de encerrar um ciclo em Las Vegas, onde realizou uma extensa e lucrativa residência, afirmou que já considerou atuar em produções cinematográficas. Uma série de fatores, entretanto, a impediram de levar adiante qualquer projeto.
“Há um filme que eu gostaria de fazer, mas o cara [referindo-se ao diretor] cujo filme seria, ele ainda não está mentalmente pronto para escrever o roteiro”, disse. “Não estou dando pistas de quem seria, mas eu o incomodo de vez em quando sobre isso. É o único papel que eu gostaria. Acho que arrasaria. Acho que me sairia muito, muito bem”.
Quando questionada sobre a possibilidade de estar em uma cinebiografia, a diva disse que acha esse tipo de trabalho um tanto óbvio.
“Veja bem, eu recebo ofertas assim o tempo todo. Me oferecem fazer biografias de cantores, e acho isso muito óbvio. E também, qualquer pessoa grande o suficiente para ter uma cinebiografia, está apenas se preparando para encarar o desastre”, brincou. “Além disso, eles iriam querer que eu cantasse como eu mesma? Porque então soaria como eu, não soaria como outro alguém. Então eu não faria. Mas é isso que realmente me oferecem”.
Leave a Comment