A mamãe está na pista!
Chegou às plataformas de streaming nesta terça-feira (21) a reedição do disco “HER MIND”, intitulada “Blossom Edition”. Urias quer agora abrir diálogos e fomentar discussões pertinentes à sociedade através da música e convida, mais uma vez, o público a imergir em sua própria mente.
Baseado em um estudo da Universidade de Liège, na Bélgica, o conceito da obra foca na comprovação de que o cérebro de pessoas trans é similar ao de pessoas cis às quais se identificam, e não ao gênero biológico, de modo a atestar que as atividades de ambas são semelhantes.
“Quando decidi trabalhar esse tema, queria naturalizar corpos como os meus, não só no lugar social, mas no biológico também. E dentro do universo do ‘Her Mind’, isso vem sendo representado pela natureza, nos ciclos naturais como o nascer e o pôr do sol”, conta a artista, em comunicado. “Eu venho nesse lugar das representações naturais para as pessoas pararem, refletirem e entenderem que mesmo que os nossos pilares sociais não fossem esses, eu ainda faria parte da natureza”.
A produção fica nas mãos de Maffalda, produtor que já tinha trabalhado na versão simples do projeto. “Foi uma oportunidade de expandir o universo sonoro do álbum original e trabalhar de outras formas as nuances e ideias que apresentamos na versão regular do disco. Por mais que o álbum tenha elementos de hyperpop, dancehall, EDM e hip hop, considero a paisagem sonora do HER MIND muito mais concisa do que o álbum anterior da artista e, talvez por isso, ele também é mais penetrante e potente, um som que atravessa as pessoas.”
Vamos ouvir?
Atualmente, Urias está em turnê. Além de passar por cidades como Rio de Janeiro e São Paulo, onde se apresentou no festival The Town, a diva também tocou em casa, em Belo Horizonte, para uma plateia abarrotada no Festival Sarará.
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment