CINEMA EMERGENCY! A Warner Bros. promete levar nomes de peso de “Evidências do Amor”, “Furiosa”, “Godzilla e Kong: O Novo Império”, “Duna: Parte 2” e “Aquaman 2: O Reino Perdido” à CCXP23, convenção de cultura pop que começa em 30 de novembro e segue até 3 de dezembro, no São Paulo Expo.
Os painéis se abrem no dia 30, com Sandy falando sobre a comédia romântica “Evidências do Amor” na companhia do diretor Pedro Antônio. Na sequência, Anya Taylor-Joy e Chris Hemsworth se juntam ao cineasta George Miller para promover a primeira apresentação de “Furiosa”.
Já no dia 3, “Godzilla e Kong: O Novo Império” ganha destaque com a presença de Adam Wingard. Logo depois, Timothée Chalamet, Zendaya, Austin Butler e Florence Pugh entram em cena com Denis Villeneuve para comentar “Duna: Parte 2”.
Para encerrar o grande show, Jason Momoa, Patrick Wilson e Yahya Abdul Mateen II chegam com James Wan e detalham “Aquaman 2: O Reino Perdido”. Os ingressos para o evento estão disponíveis online, com os valores do terceiro lote variando de R$ 190 a R$ 12.500. E aí, você vai?
Para divulgar o filme “Quarteto Fantástico: Primeiros Passos”, os astros Pedro Pascal, Vanessa Kirby, Joseph…
Vem aí mesmo! A plataforma de streaming Netflix acaba de confirmar os atores Emma Corrin,…
A celebração do legado de Reinaldo, o eterno Príncipe do Pagode, ganha um novo capítulo…
A distribuidora Paris Filmes entregou nesta quinta-feira (10) o mais novo trailer de “Homem com…
O Coala Festival convidou Nando Reis e Chico Chico (cantor, compositor e único filho de Cássia…
Depois de “Butterfly” e “Cupid’s Girl”, a cantora e compositora greco-galesa Marina segue a todo…
Leave a Comment