Após Britney Spears fazer revelações bombásticas sobre Justin Timberlake em seu livro de memórias, “A Mulher Em Mim”, o produtor Timbaland veio a público defendê-lo. Questionado durante um evento sobre a repercussão das falas envolvendo o parceiro musical, o artista afirmou o seguinte:
“Ela enlouqueceu, né? Eu quis ligar pro Justin e dizer ‘Cara! Você deveria ter colocado uma focinheira nessa garota’. Mas sabe, nós vivemos na época das redes sociais e dos virais. Todo mundo quer viralizar“.
Nenhuma das partes citadas comentou a declaração. Timbaland, a título de curiosidade, produziu a faixa “Cry Me A River”, em que Timberlake dá sua versão do término com Britney, inclusive, com o apoio do clássico videoclipe em que emula a imagem da cantora. Em setembro deste ano, os dois voltaram a trabalhar juntos, agora na companhia de Nelly Furtado no single “Keep Going Up”.
Entre as falas de Britney Spears, a que mais repercutiu foi a do aborto que decidiu fazer no ano 2000. Segundo a estrela, Timberlake, seu namorado à época, afirmou “não estar pronto para ser pai”. Além disso, a popstar revelou detalhes do escrutínio ao qual foi submetida nos anos 2000 e a batalha para se livrar da curatela à qual foi submetida pelo próprio pai. Leia mais aqui!
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
2024 foi o ano que marcou a ascensão de Chappell Roan e, por bem ou…
O site TMZ publicou uma matéria, neste sábado (21), afirmando que a atriz Blake Lively,…
Leave a Comment