música

Sophia Chablau e Uma Enorme Perda de Tempo e Mochakk tocarão no Primavera Sound 2024

O MAIOR E PONTO FINAL!

O Primavera Sound Barcelona anunciou, na manhã desta terça-feira (21), os nomes confirmadíssimos que estarão na próxima edição do festival catalão, que acontecerá entre o fim de maio e o começo de junho.

Entre os grandes nomes, estão Lana Del Rey, SZA, a banda britânica Pulp, o duo Disclosure, a diva FKA Twigs, Mitski, The National e muito outros.

O talentoso Troye Sivan e as divas maravilhosas Charli XCX, Kim Petras e Peggy Gou também estarão no Velho Continente no ano que vem.

O Brasil estará representado, tá? A banda de indie rock Sophia Chablau e Uma Enorme Perda de Tempo, fundada em 2019, e o DJ Mochakk, nome que desponta na música eletrônica nacional, surgiram entre os nomes anunciados.

Veja todas as atrações que tocarão no evento:

Uma espécie de pré-venda do Primavera Sound Barcelona acontecerá na quinta-feira (23), a partir de 7 da manhã, para quem fizer o cadastro no site até quarta-feira (22), às 19:59 (horário de Brasília).

A venda geral, então, terá início na sexta-feira (24), a partir de 7 da manhã (horário de Brasília).

O Brasil terá a segunda edição do Primavera Sound São Paulo nos próximos dias 2 e 3 de dezembro, com Pet Shop Boys, The Killers, Kelela e muito mais.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Oscar 2026: Academia muda regra e exige que membros tenham assistido a todos os indicados para votar

Após apenas 97 anos de existência, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas anunciou, nesta…

4 horas atrás
  • música

Billie Joe Armstrong, do Green Day, usa boné de “BRAT” no Coachella após suposta indireta de Charli xcx

ELE NÃO É BOBO! Durante o segundo show da banda Green Day no festival Coachella,…

1 dia atrás
  • televisão

“Vale Tudo”: Bella Campos e Cauã Reymond teriam sido substituídos por dublês em gravação no RJ

Novos desdobramentos do caso Cauã Reymond x Bella Campos... Desta vez, segundo o colunista Leo…

1 dia atrás
  • cinema

Thainá Duarte anuncia desistência do papel em “Geni e o Zepelim”: “Compromisso com a luta por equidade”

Em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, a atriz Thainá Duarte afirmou que,…

1 dia atrás
  • música

Billie Eilish e Sabrina Carpenter podem voltar ao Brasil para shows; entenda

Elas estão voltando! Segundo o portal Léo Dias, Sabrina Carpenter pode ser a headliner do…

4 dias atrás
  • cinema

“Quarteto Fantástico”: filme da Marvel ganha trailer com vibe retrô e revelação da Surfista Prateada

Mostrando a primeira família da Marvel, a versão feminina do Surfista Prateado, o robô H.E.R.B.I.E.…

4 dias atrás