música

Shakira diz que novo disco ficará para o início de 2024 e promete maior turnê da carreira

A cantora colombiana Shakira afirmou em entrevista à revista HOLA! que seu novo disco não ficou com Deus, mas deve sair somente em 2024. Mais precisamente, no início do ano. Ela também disse ter planos ambiciosos para a turnê mundial que realizará em seguida.

“Neste momento estou terminando um álbum que tem me deixado muito animada, com músicas que as pessoas já conhecem e outras que ainda não lancei. Vai ser um documento vivo que reúne as minhas emoções e experiências dos últimos dois anos e é um trabalho muito pessoal”, contou.

“Estou muito feliz com as colaborações que estão a caminho, que as pessoas não esperam. No início do próximo ano espero lançá-lo e depois haverá uma turnê mundial, a mais extensa e importante de toda a minha carreira”.

Shakira, vale lembrar, tem se dedicado à publicação de singles nos últimos 2 anos. A maioria deles refletiu o término de seu casamento, após 11 anos de união. Entre os hits estão “Shakira: Bzrp Music Session #53”, “Acróstico” e “TQG”, parcerias com Bizarrap, os filhos Milan e Sasha, além da conterrânea Karol G.

Todas as canções citadas concorrem ao Grammy Latino em diferentes categorias, entre as quais as principais da noite, Gravação e Canção do Ano. A cerimônia terá transmissão ao vivo no Brasil pela Globoplay.

O trabalho mais recente de Shakira é o disco “El Dorado”, que rendeu em 2018 sua derradeira turnê mundial. O registro está disponível em áudio nas plataformas de streaming e vídeo na HBO Max.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Carey Mulligan estará na nova adaptação de “As Crônicas de Nárnia”, diz site

Carey Mulligan pode estar na nova adaptação cinematográfica de “As Crônicas de Nárnia”, desenvolvida pela…

5 horas atrás
  • series

Pennywise está de volta no teaser da série “It: Bem-Vindos à Derry”

Veio aí! A plataforma de streaming Max liberou nesta terça-feira (20) o teaser do aguardado…

6 horas atrás
  • música

Taylor Swift libera prévia de “Reputation (Taylor’s Version)” em cena de “The Handmaid’s Tale”

Taylor Swift está prestes a reputar! O maior sinal disso é a presença de “Look…

7 horas atrás
  • series

“O Urso”: Carmy retorna e enfrenta novas pressões no trailer da quarta temporada

Sim, chef! Nesta tarde de terça-feira (20), a plataforma de streaming Disney+ liberou o trailer…

8 horas atrás
  • cinema

“Jogos Vorazes”: Elle Fanning interpretará Effie Trinket em filme inédito da franquia

Elle Fanning está confirmada na adaptação cinematográfica de “Amanhecer na Colheita”, livro mais recente de…

9 horas atrás
  • cinema

“Não se importam se o filme ou o diálogo são ruins. Eles só querem atuar”, diz Jodie Foster sobre jovens atores

Em Cannes, horas antes da estreia do filme francês "Viee Privée", produção em que é…

9 horas atrás