Sabrina Carpenter entrou no clima natalino e estreou “Fruitcake” nesta sexta-feira (17). O EP reúne seis músicas de Natal, incluindo uma interpretação de “White Christmas”, clássico escrito por Irving Berlin na década de 1940.
As outras cinco faixas são composições da própria Sabrina com os parceiros John Ryan, Steph Jones, Amy Allen e Julian Bunetta, que entregam muito pop para a hora da ceia.
Ouça:
Vale lembrar que a cantora, compositora e atriz estadunidense está no Brasil. Ela é a responsável por abrir os shows da “The Eras Tour”, turnê de Taylor Swift, na América Latina.
As loirinhas cantam no Engenhão, no Rio de Janeiro, hoje, sábado (18) e domingo (19). No próximo fim de semana (24, 25 e 26), se apresentam no Allianz Parque, em São Paulo.
Após apenas 97 anos de existência, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas anunciou, nesta…
ELE NÃO É BOBO! Durante o segundo show da banda Green Day no festival Coachella,…
Novos desdobramentos do caso Cauã Reymond x Bella Campos... Desta vez, segundo o colunista Leo…
Em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, a atriz Thainá Duarte afirmou que,…
Elas estão voltando! Segundo o portal Léo Dias, Sabrina Carpenter pode ser a headliner do…
Mostrando a primeira família da Marvel, a versão feminina do Surfista Prateado, o robô H.E.R.B.I.E.…
Leave a Comment