Priscilla (a que era Priscilla Alcântara, mas agora é só Priscilla!) aproveitou o fim desta semana de cinco dias úteis para dar o pontapé do novo álbum de sua carreira.
O single de trabalho estreou nesta sexta-feira (10) e se chama “Quer Dançar”. A faixa é uma parceria da cantora com o conhecido grupo Bonde do Tigrão. A canção, inclusive, tem sample de “Cerol na mão”, de 2001 do grupo carioca.
A faixa, escrita pela própria artista, traz para perto dela, o amigo de longa data e sócio Carlos Bezerra, já indicado ao Grammy Latino.
“Nosso desafio era fazer um som apontando pro futuro sem ser totalmente alheio ao que é produzido atualmente. Depois de inúmeras pesquisas e sempre experimentando samples, tive a ideia de usar referências do passado e tocar na memória afetiva do público”, explicou a artista, em comunicado oficial.
O videoclipe da faixa tem roteiro da cantora, direção de Aline Lata e direção criativa de Miguel Mello, que já trabalhou com Marina Sena, Barbie Ferreira e mais.
Priscilla surge ruiva, acompanhada pelos D-AMANTS, grupo de quatro bailarinos que também usam cabelos vermelhos e foram incorporados às apresentações e toda aparição pública da artista.
A produção é enérgica. Tem Priscilla dançando em cenários com água, com jogo de iluminação que brinca com luz e sombra somado à uma edição frenética e muito boa.
Assista ao videoclipe:
Priscilla já mostrou a capa do projeto, que será homônimo. A data de lançamento e as faixas ainda não foram reveladas. Veja:
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment