A terceira edição do Prêmio Potências aconteceu na noite desta segunda- feira (27), em São Paulo, e homenageou as personalidades pretas e negras que mais se destacaram ao longo do ano.
Realizado pela agência Mynd, a honraria contou com a apresentação de grandes porta-vozes da negritude brasileira, como Preta Gil, Thelma Assis, Luana Xavier, Yuri Marçal, Tia Má e João Pedrosa, além de homenagear a grande sambista Alcione.
Passaram pelo Black Carpet nomes como Samuel de Assis, BK, Evandro Fióti, Alice Carvalho, Jessi Alves, entre outros. O line-up do evento foi composto por Marvvila, MC Carol, Tássia Reis e MC Tha, que se apresentaram cantando músicas da Marrom.
Neste ano, a premiação teve como novidade Rincon Sapiência assinando a parte musical e Thatiane Almeida como responsável pela direção artística. A noite foi transmitida pelo TikTok.
Entre os vencedores estão: Ludmilla como Artista do Ano; “ICARUS”, de BK’, como Álbum do Ano; “Fé nas Maluca”, de IZA e MC Carol e direção de Felippe Sassi, como Videoclipe do Ano; Os Garotin na categoria Experimente; Alice Carvalho como Atriz do Ano; Samuel de Assis como Ator do Ano; Lores Rufis como TikToker do Ano; Rebecca Andrade como Atleta do Ano; Evandro Fióti, da LAB Fantasma, como Profissional do Ano; Meu Negócio É Meu País!, de Kuat + Agência Gana, como Campanha do Ano; e Erika Hilton como Personalidade do Ano.
Além de homenagear a cantora Alcione, o prêmio entregou à Preta Gil o Trófeu Potências, realizando uma surpresa para a artista, que ficou muito emocionada ao receber o reconhecimento das mãos do amigo Gominho. Em seguida, a bateria da Mangueira subiu ao palco, enquanto ele cantava ‘Andar com fé’, do pai de Preta, Gilberto Gil.
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment