A cantora Karol Conká divulgou em seus perfis nas redes sociais uma novidade especial: chega ao streaming na sexta-feira, 30 de novembro, a faixa “Negona”, uma parceria com o duo Tasha & Tracie. Por enquanto, só pudemos conhecer a capa do projeto, que traz um recorte do tronco da mamacita.
Espia só!
Karol Conká e Tasha & Tracie tem desenvolvido uma relação bastante interessante, dentro e fora dos palcos. Na primeira edição do festival The Town, em setembro deste ano, as irmãs convidaram a estrela para subir ao palco com suas rimas afiadas, mostrando ao público a verdade implacável de sua “língua de chicote”.
Com o espaço liberado, Karol entregou antes um medley solo, emendando hits como “É o Poder”, “Tombei”, “Fuzuê”, “Subida”, e “Louca e Sagaz”, explorando uma mistura rica de sons que vão do berimbau à guitarra elétrica, entre outras referências já clássicas de seu repertório.
Depois, já introduzindo a parceria inédita que sairia no fim do ano, saudou a arte das mulheres pretas no Brasil, brilhando ainda mais ao acenar de forma certeira para a lendária era “Batuk Freak”, que em 2023 completou dez anos. Química entre esse trio a gente sabe que tem de sobra!
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment