De acordo com a amiga Athenna Crosby, Matthew Perry estava trabalhando em um filme sobre a própria vida. O ator planejava convocar Zac Efron, com quem estrelou “17 Outra Vez” em 2009, para interpretar sua versão mais jovem.
“Ele disse que queria fazer um filme sobre a própria vida. E, como já havia trabalhado com Zac Efron no passado, disse que queria que ele interpretasse sua versão mais jovem e que, em breve, pediria isso”, contou Crosby ao Entertainment Tonight.
Ela acrescentou: “Ele estava animado para compartilhar mais sobre sua história e sua recuperação do vício, para realmente defender essa causa e ajudar mais pessoas. Ele estava muito otimista e feliz com tudo o que queria fazer”.
“Ele estava muito otimista sobre o futuro. Ele falava sobre como ressurgiu um interesse do público por ele ultimamente e como ele queria utilizar isso para ter um segundo ato em sua carreira. Ele estava feliz”, completou.
Crosby foi uma das últimas pessoas a encontrar Perry vivo, pois os dois amigos saíram para almoçar em 27 de outubro. No dia seguinte, 28, o ator foi encontrado morto em uma banheira de hidromassagem da própria casa em Los Angeles.
A polícia local não achou drogas ou sinais de crime na residência do artista, apenas antidepressivos, ansiolíticos e remédios voltados para o sistema respiratório. As autoridades consideram a possibilidade de afogamento, mas ainda devem realizar alguns exames para descobrir a causa da morte.
Perry tinha 54 anos de idade. Ele ficou mundialmente famoso por viver Chandler Bing na sitcom “Friends” (1994-2004), além de ter produções como “E Agora, Meu Amor?” (1997), “Meu Vizinho Mafioso” (2000) e “17 Outra Vez” no currículo.
Mais recentemente, em novembro de 2022, o astro lançou a biografia “Amigos, Amores e Aquela Coisa Terrível”. No livro, publicado no Brasil pela editora BestSeller, entregou detalhes como os bastidores de “Friends” e a luta contra o vício.
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment