Na tarde desta quinta-feira (23), a Netflix compartilhou fotos inéditas do set de filmagens da terceira e última temporada de “De Volta aos 15”. Os registros destacam Maisa e Larissa Manoela juntinhas, João Guilherme e Klara Castanho.
Dá uma olhada:
“De Volta aos 15” adapta o livro homônimo de Bruna Vieira, originalmente publicado em 2013, e acompanha Anita. Aos 30 anos de idade, ela descobre como voltar a ter 15 pela rede social Floguinho e tenta consertar os erros do passado.
Nomes como Camila Queiroz, Antonio Carrara, Gabriel Stauffer, Caio Cabral, Nila, Fernanda Bessan, Amanda Azevedo, Mariana Rios e Bruno Montaleone formam o elenco com Maisa, Larissa Manoela, João Guilherme e Castanho.
A temporada final da série ainda não tem uma data de estreia definida na Netflix. Por ora, somente é possível (re)assistir às duas primeiras na plataforma de streaming.
O cantor Nattan, que é o principal e mais popular nome do forró hoje em…
Novidades na carreira de Pabllo Vittar! O Papelpop obteve informações de que o próximo single…
Aproveitando um momento sob holofotes, Rachel Chinouriri disponibilizou nesta sexta-feira (04) um EP inédito, “Little…
A Paramount Pictures divulgou o primeiríssimo teaser do reboot da comédia policial “Corra Que A…
Senta que lá vem fofoca! A influenciadora digital, dona de uma ilha e cantora pop…
O ruivinho está de volta! Ed Sheeran deu início à era “Play” nesta sexta-feira (04),…
Leave a Comment