música

Madonna usa dia de folga para gravar projeto em Paris, diz tabloide

Vem aí?

A rainha Madonna deixou o famoso hotel Ritz, em Paris, toda montada. Prestes a se apresentar pela terceira vez na cidade luz, a cantora saiu vestida com um mini vestido, meia arrastão e um lenço azul na cabeça.

O tabloide Daily Mail garante que não foi à toa. Segundo a publicação, em nota divulgada neste domingo (19), Madonna se dirigiu até a Ópera de Paris, uma das mais famosas do planeta, a fim de gravar um projeto. Não se exatamente se se trata de um videoclipe, um novo interlúdio ou uma campanha.

Veja como foi!

Na Alemanha, dias antes, a rainha Madonna notou uma grande quantidade de fãs brasileiros na plateia. Foi então que, pedindo para que eles levantassem suas mãos, ela disse o seguinte:

“Eu vou estar lá, a propósito”.

Entretanto, ela não deu mais detalhes se a visita será para uma série de apresentações ou a turismo, nem mesmo quando. As especulações são válidas, visto que a cantora esteve no país pela última vez em 2017 durante o casamento de seu empresário, Guy Oseary.

Ele tem uma relação de longa data com a top model brasileira Michelle Alves. À ocasião, uma super cerimônia foi realizada com a presença de famosos, no Rio.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Reneé Rapp abre trabalhos de disco inédito com single “Leave Me Alone”

Nome em ascensão na cena pop norte-americana, Reneé Rapp inaugura uma nova era com o…

7 horas atrás
  • música

Marisa Monte em estádios? Equipe da cantora se pronuncia sobre possíveis shows

Marisa Monte está planejando uma turnê especial em estádios do Brasil? Ao menos é isso…

7 horas atrás
  • música

Marina Melo terá disco com produção Luiza Brina e participação de Lio Soares, da Tuyo

Prestes a lançar o terceiro álbum de sua carreira, Marina Melo se debruçou sobre o…

8 horas atrás
  • música

Luísa Sonza soma a marca de 5 bilhões de streams no Spotify. Tem o seu?

Luísa Sonza ultrapassou a marca de 5 bilhões de streams no Spotify, consolidando-se como um…

9 horas atrás
  • música

Mano Brown é confirmado na primeira edição do AFROPUNK Experience no Maranhão

Depois de Belém e São Paulo, o AFROPUNK Experience chega ao Maranhão. O evento itinerante…

9 horas atrás
  • música

Twenty One Pilots anuncia novo disco “Breach” para setembro

O Twenty One Pilots anunciaram, nesta quarta-feira (21), sétimo álbum de estúdio, “Breach”, para setembro…

9 horas atrás