A cantora Luísa Sonza deu mais detalhes da faixa “La Muerte”, que apresentou em primeira mão no início desta semana durante o Prêmio Multishow 2023. Prestes a ser liberada nas plataformas de streaming, desbloqueando as canções finais do disco “Escândalo Íntimo”, foi confirmado que o material terá parceria da porto-riquenha Tokischa.
Tokischa, vale lembrar, tem no currículo colaborações com Rosalía (“Linda” e “La Combi Versace”), além da rainha Madonna (“Hung Up On Tokischa”). A estreia rola à 00h do dia 14 de novembro, próxima terça.
Na última quinta, a Netflix divulgou um primeiro teaser da série documental “Se Eu Fosse Luísa Sonza“. Partindo da pergunta ‘Qual o limite para uma artista em ascensão?’, o projeto promete entregar reflexões sobre a escalada meteórica da cantora gaúcha, hoje considerada um dos nomes mais imponentes na música popular.
Com três episódios, o material promete mostrar, com pinceladas de sensibilidade, o presente e o passado da popstar, ao que tudo indica tendo como ponto central a partir da era “Doce 22”. A direção é de Isabel Nascimento Silva e a estreia rola em 13 de dezembro. Assista!
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
2024 foi o ano que marcou a ascensão de Chappell Roan e, por bem ou…
Leave a Comment