A diva Karol G esteve na Colômbia nesta quinta-feira (24), mais precisamente em Tolima, a fim de fazer uma visita surpresa. A cantora esteve em um centro penitenciário feminino localizado na cidade a fim de surpreender centenas de mulheres em situação carcerária.
A ideia foi realizar exclusivamente para elas um show, que integra a “Con Cora Tour”. Trata-se de uma série de concertos que a popstar realiza em locais de extrema pobreza, a fim de compartilhar cultura e apoio.
“Nosso propósito está direcionado a melhorar suas vidas, desenvolver seus talentos artísticos e promover um comportamento positivo, aumentando sua confiança, suas competências e fomentar a autovalorização. É isso o que as ajudará a fortalecer o entorno e a busca por oportunidades”, informou, em nota, a Fundación Con Cora, conduzida pela artista e voltada para o trabalho social com mulheres em situação de vulnerabilidade social.
A expectativa, de acordo com o jornal El Tiempo, é de que Karol G viaje a outras partes da Colômbia nos próximos meses fim de repetir o projeto. Entre as ações coordenadas pela Con Cora estão o oferecimento de bolsas de estudo para cursos de arte e esporte, além do financiamento para reconstruções e melhorias em instituições educativas da Colômbia, com foco em educação superior.
Atualmente, em paralelo, a diva tem lotado estádios com a “MAÑANA SERÁ BONITO Tour”, espetáculo que vem ao Brasil em 2024. Rumores deram conta nesta semana de que a organização busca mudar o local previsto inicialmente, levando a diva a tocar no Allianz Parque.
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment