Em entrevista à revista ELLE, Jodie Foster hablou sobre o que realmente pensa a respeito dos filmes de super-herói. Sem querer crucificar colegas e realizadores, a atriz afirmou ver esse tipo de produção com certas ressalvas.
“Espero que as pessoas fiquem cansadas disso em breve. Os bons – como ‘Homem de Ferro’, ‘Pantera Negra’ e ‘Matrix’ – me deixam maravilhada, fico fascinada pelo entretenimento que vem deles. Mas não foi por isso que me tornei atriz”, explicou. “Esses filmes não mudaram a minha vida. Esperamos que haja espaço para todo o restante”.
Agora, questionada sobre produções que despertaram sua sensibilidade, ela destacou sem pestanejar o longa vencedor do Oscar de Melhor Filme, “Tudo Em Todo Lugar Ao Mesmo Tempo”, estrelado por Michelle Yeoh.
“Eu o vi pela primeira vez com um dos meus filhos, e ficamos de mãos dadas, nos beliscamos e choramos por 45 minutos depois”, disse ela. “Depois, eu o vi com meu outro filho na semana seguinte e isso abriu um portal de conexão, compreensão e esperança. Ele começou a me contar tudo sobre o ensino médio que nunca havia me dito, e estávamos caminhando na chuva, chorando e nos abrindo. E eu pensei, ‘Isso é o que um filme pode fazer’.”
Nesta quinta-feira (30), Foster desembarcou no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. Ela participa no fim de semana da programação da CCXP23, maior evento de cultura pop do Brasil que movimenta a capital.
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment