Com o fim das greves dos roteiristas e dos atores de Hollywood, a emissora norte-americana ABC agora pode reorganizar sua grade. Isso inclui a estreia da 20ª temporada de “Grey’s Anatomy”, marcada para 14 de março de 2024.
Veja o anúncio, feito na última quinta-feira (16):
Vale lembrar que Ellen Pompeo, intérprete de Meredith Grey, não está mais no elenco regular da série. Ela passa a ser apenas produtora executiva e narradora nos episódios inéditos.
Mas, de acordo com a revista People, veteranos como James Pickens Jr., Chandra Wilson, Kevin McKidd, Kim Raver, Caterina Scorsone e Camilla Luddington retornam para a trama.
Os novatos apresentados na 19ª temporada, incluindo Harry Shum Jr., Adelaide Kane, Midori Francis, Alexis Floyd e Niko Tehro, também devem reaparecer. Você ainda acompanha os dramas médicos do Grey Sloan Memorial Hospital?
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment