Martinho da Vila conquistou o Grammy Latino de Melhor Álbum de Samba/Pagode graças a “Negra Ópera” na tarde desta quinta-feira (16), diretamente de Sevilla, na Espanha.
O artista veterano disputou com Mumuzinho, Maria Rita, Roberta Sá e Thiaguinho. Os colegas concorreram com seus respectivos discos “Resenha do Mumu”, “Desse Jeito”, “Sambasá” e “Meu Nome É Thiago André (Ao Vivo)”.
O vencedor não compareceu à cerimônia, mas, por estar apresentando a categoria no palco, Simone recebeu a estatueta dourada em seu nome e celebrou sua vitória.
(Foto: Reprodução/YouTube)
O Grammy Latino premia diversas categorias antes do show principal, que começa às 20h (horário de Brasília). Neste ano, a premiação ocorre pela primeira vez fora dos Estados Unidos e, no Brasil, tem transmissão exclusiva, simultânea, nos canais Globoplay e BIS. A apresentação é de Guilherme Guedes e Kenia Sade.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment