A cantora Taylor Swift recebeu neste domingo (26), um pouco antes do último show da turnê “The Eras” no Brasil, membros da família de Ana Clara Benevides. A estudante de 23 anos faleceu durante a primeira apresentação da cantora no Estádio Nilton Santos, no Rio, no último dia 17.
Uma foto do encontro foi publicada nas redes sociais e mostra o pai de Ana Clara, dois primos seus e duas amigas, incluindo Daniele Menin, que estava com ela no dia da tragédia. Conforme vídeos também mostraram, eles assistiram à apresentação em uma área coberta e reservada, na pista do estádio Allianz Parque. Todos usavam blusas com o rosto da jovem estampado.
Em nota compartilhada pela Globo News, a família afirmou que foi “convidada pela equipe de Taylor, que também deu sinalização de que pretende ajudá-los”. Eles também disseram que toda a comunicação se deu por meio de um advogado e agradeceram pelo gesto de solidariedade.
Na última semana, fãs se incomodaram com o silêncio da artista em relação à tragédia. Ela chegou a divulgar uma nota, horas depois do show, mas não mencionou o nome da jovem. Além disso, tornou-se pública a informação de que a família de Ana precisou fazer uma vaquinha para transportar seu corpo de volta ao Mato Grosso do Sul, onde vivia.
O Allianz Parque bateu pela terceira vez, neste domingo, o recorde de público da casa. A turnê “The Eras” seguirá agora, em 2024, em direção à Ásia.
Dias antes, o CEO Serafim Abreu divulgou uma nota em vídeo, sobre a caótica passagem da popstar pelo Brasil. O executivo afirmou que a empresa deveria, de fato, ter criado áreas de sombra nas zonas externas no estádio do Engenhão, no Rio, e alterado o horário dos shows da cantora para cuidar das grandes temperaturas que acometeram a cidade.
Abreu chegou a dizer que a empresa liberou a entrada de garrafas de água após o falecimento de Ana. No entanto, a medida foi imposta pelo Ministro da Justiça, Flávio Dino, na manhã do último sábado (18), e a companhia apenas cumpriu com a obrigação de uma autoridade.
Serafim disse ainda, no conteúdo, que é a primeira vez em 40 anos de empresa que uma morte aconteceu em um evento da produtora e pediu desculpas “a todos que não tiveram a melhor experiência possível” nos shows, além da demora em se manifestar publicamente.
O vídeo foi publicado um dia após a Delegacia do Consumidor do Rio de Janeiro abrir um inquérito para apurar a conduta dos organizadores do show de Taylor Swift no Brasil.
ELE É O MAIS MAIS KKKK Lenny Kravitz, que tem uma fazenda no Rio de…
LOUCURAS DE AMOR! Logo menos, Gloria Groove sobe ao palco do Espaço Hall, no Rio…
SOMOS AMIGAS, SOMOS IRMÃS, SOMOS MULHERES! Olha só quem foi prestigiar Michelle Williams ontem (22),…
O cantor Khalid afirmou, em uma série de publicações feitas no X/Twitter, que teve sua…
AS MIL FACES DOS HOMENS! O grupo Racionais MC's subiu ao palco do Espaço Unimed,…
365 PARTY GIRL! Nesta sexta-feira (22), poucos dias após ser confirmada nos festivais Coachella e…
Leave a Comment