Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
“Eu tenho peitões mesmo, eu amo!”, diz Billie Eilish sobre rap de Lil Yachty e Drake
Em entrevista à revista Variety, a cantora Billie Eilish comentou a letra do rap “Another Late Night”, composto por Lil Yachty em parceria com Drake. Em um dos versos, ele afirma “Ela tinha peitos grandes tipo a Billie Eilish, mas não sabia cantar”.
“Acho divertida”, disse Eilish, quando questionada sobre a reação dos fãs, que ficaram em dúvida sobre a forma com que a faixa teria sido recebida. “Fiquei lisonjeada! Yachty é meu amigo. Drake é meu amigo. É uma piada. Eu realmente tenho peitões, eu amo”, explicou.
“Tenho seios grandes desde que tinha nove anos, e é assim que eu sou. É assim que eu pareço”, prosseguiu, relembrando ainda a reação da imprensa quando, aos 16 anos, decidiu abandonar os looks oversized para usar uma regata.
“Você veste algo que é um pouco revelador, e todo mundo fica tipo, ‘Ah, mas você não queria que as pessoas te sexualizassem?’. Eu sou literalmente um ser que é sexual às vezes. E foda-se!”.
Ouça:
Na mesma conversa, divulgada nesta segunda-feira (13), Billie abriu o jogo sobre feminilidade e conexão com outras mulheres. Ela contou que passou grande parte da vida achando que as mulheres não gostavam dela, chegando a se sentir “atraída”, mas também “intimidada” por elas.
“Nunca senti que pudesse me relacionar muito bem com as meninas. Eu as amo muito. Eu as amo como pessoas. Sinto-me atraída por elas como pessoas. Sou atraída por elas de verdade”, declarou a cantora e compositora.
Ela complementou: “Tenho conexões profundas com as mulheres da minha vida, das minhas amizades, da minha família. Me sinto fisicamente atraída por elas. Mas também sou muito intimidada por elas, pela beleza e pela presença delas.