Durante o segundo show da banda RBD no Brasil, a cantora Dulce María exaltou o funk carioca. A banda mexicana tocou em São Paulo nesta sexta-feira (10), encerrando sua passagem pela cidade.
“Quando viemos pela primeira vez ao Brasil, fiquei loucamente apaixonada pelo funk. Eu sei que o funk é daqui do Rio, e estou muito orgulhosa que hoje, depois de 15 anos, escutamos o funk em muitos países, como Estados Unidos, México, Colômbia, na Europa. Vamos Brasil, vamos funk!”, disse.
“Sei que essa música vem de locais muito pequenos, onde muitas vezes não é permitido sonhar grande, mas vocês conseguiram! Agora, é um ritmo escutado no mundo todo”, completou.
Dulce, que agora é mãe da pequena Maria Paula, também agradeceu o carinho dos fãs brasileiros ao longo dos anos. “Queria dizer a vocês que essa música tem nos acompanhado há 15 anos ou mais. Vocês fizeram com que eu acreditasse no meus sonhos e não deixasse de crer. Espero que eu tenha conseguido fazer com que vocês acreditem um pouco mais nos seus sonhos também. Vocês conseguiram fazer o RBD mais unido do que nunca”.
Assista!
O Festival de Cannes de 2025 ainda está rendendo e, além dos filmes que esquentaram…
Ao New York Post, Scooter Braun reagiu à notícia de que Taylor Swift comprou o…
Depois de "Botar um Funk" com Anitta e MC GW, a segunda estreia de Pedro…
A nova série do Prime Video, baseada em “A Mulher da Casa Abandonada”, podcast do…
A cantora Marvvila acaba de lançar, em todos os tocadores de música, o disco "Só…
Chegou às plataformas de música, nesta sexta-feira (30), o disco "Something Beautiful", o quarto trabalho…
Leave a Comment