“Baseado em sentimentos reais”. É assim que a cantora Day Limns descreve seu novo disco, “VÊNUS≠netuno”, lançado nesta terça-feira (14). Com 12 faixas, o projeto entrega parcerias com Hyperanhas e FROID, além de explorar a dualidade entre o terreno e o espiritual.
A obra em questão busca mergulhar fundo nas complexidades relacionais humanas, abordando temas como o sagrado, o profano e a redenção existente entre ambos – tópicos que levaram Day a refletir sobre sentimentos que a consumiram durante anos, graças a sua vivência na igreja.
“Estava tudo muito à flor da pele e a culpa foi desencadeada. Não me fizeram sentir assim, mas reagi baseada na minha vivência. Pensava: ‘Eu era muito ruim, eu sou um lixo, uma cruz para aquela pessoa’. Percebi que a minha necessidade de endeusar alguém vinha muito desse lugar, de crescer precisando de salvação.”, explica, em nota.
“Tive a ideia de falar sobre o relacionamento da perspectiva de alguém que viveu na igreja por muito tempo. Tratando essa pessoa como se fosse uma deusa mesmo, uma coisa romântica e idealista. O resultado de colocar alguém no pedestal é que você se sente inferior. É uma expectativa irreal e injusta que você coloca na pessoa e que ela nunca vai atingir porque é tão humana quanto você”, diz DAY.
Vamos ouvi? Dê play no seu tocador favorito!
[LINK AQUI]
O ator Jonathan Majors, famoso por sua atuação na série "Lovecraft Country", teve as acusações…
A cantora Rosé entregou mais uma prévia de seu primeiro álbum solo. Com produção do…
O ano está chegando ao fim, mas a música não para… O duo ANAVITÓRIA, formado…
A Netflix liberou, nesta sexta-feira (22), o trailer oficial do filme "Ad Vitam". Com direção…
A primeira parte de "Wicked", finalmente, chegou às salas de cinema do mundo. Hoje, dia…
Emily não deve se despedir de Paris e Gabriel tão facilmente. De acordo com a…
Leave a Comment