“Baseado em sentimentos reais”. É assim que a cantora Day Limns descreve seu novo disco, “VÊNUS≠netuno”, lançado nesta terça-feira (14). Com 12 faixas, o projeto entrega parcerias com Hyperanhas e FROID, além de explorar a dualidade entre o terreno e o espiritual.
A obra em questão busca mergulhar fundo nas complexidades relacionais humanas, abordando temas como o sagrado, o profano e a redenção existente entre ambos – tópicos que levaram Day a refletir sobre sentimentos que a consumiram durante anos, graças a sua vivência na igreja.
“Estava tudo muito à flor da pele e a culpa foi desencadeada. Não me fizeram sentir assim, mas reagi baseada na minha vivência. Pensava: ‘Eu era muito ruim, eu sou um lixo, uma cruz para aquela pessoa’. Percebi que a minha necessidade de endeusar alguém vinha muito desse lugar, de crescer precisando de salvação.”, explica, em nota.
“Tive a ideia de falar sobre o relacionamento da perspectiva de alguém que viveu na igreja por muito tempo. Tratando essa pessoa como se fosse uma deusa mesmo, uma coisa romântica e idealista. O resultado de colocar alguém no pedestal é que você se sente inferior. É uma expectativa irreal e injusta que você coloca na pessoa e que ela nunca vai atingir porque é tão humana quanto você”, diz DAY.
Vamos ouvi? Dê play no seu tocador favorito!
[LINK AQUI]
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment