Megan Thee Stallion está completamente afiada em seu mais novo single, “Cobra”. A estreia marca o início da era da rapper como uma artista independente, pelo selo Hot Girl Productions.
Lançada nesta sexta-feira (3), a faixa aborda a luta de Megan para manter a cabeça erguida depois de precisar lidar com obstáculos desafiadores e consecutivos.
“Eu tinha o mundo inteiro assistindo”, declara ela, no primeiro verso antes de questionar: “Todas as noites eu chorei, quase morri / E ninguém próximo tentou me impedir / Contanto que todo mundo fosse pago, certo?”.
Ouça:
O visuais chegaram para ilustrar ainda mais a composição. O videoclipe traz Stallion encarnando e enfrentando serpentes, além de mostrá-la em um processo de renovação de pele, assim como os animais. Assista:
Megan Thee Stallion revelou em uma Live no Instagram, no mês passado, que ela não tinha mais contrato com a gravadora 1501 Certified Entertainment.
“Estamos fazendo tudo financiado diretamente pelos bolsos de Megan Thee Stallion. Então, o orçamento vem de mim. Motherf—ing Hot Girl Productions! O próximo trabalho que vocês vão ver vem direto do cérebro de Megan Thee Stallion e da carteira de Megan Thee Stallion. Estamos no meu bolso, gatas, então vamos fazer o nosso grande negócio”, frisou Megan.
O imbróglio entre a rapper e a gravadora foi resolvido após uma batalha judicial de anos. Os advogados da companhia anunciaram, também no último mês, que ambos os lados “chegaram mutuamente a um acordo confidencial para resolver suas diferenças legais” e que Megan e a 1501 “se separaram amigavelmente”.
Charli XCX deve se dedicar ao cinema e ao ofício de atriz após sacudir o…
Vinte e cinco anos após uma crise ambiental deixar a Terra inabitável, mãe, pai e…
Esta Barbie é uma mamãe de primeira viagem! De acordo com a revista People e…
O novo álbum de estúdio de Tyler, The Creator, chamado “CHROMAKOPIA”, estreou diretamente no topo…
O cantor Bruno Mars já está em Belo Horizonte (MG), a última parada da superturnê…
De passagem pela Argentina, a cantora Nathy Peluso esteve, neste domingo (3), em um dos…
Leave a Comment