famosos

Barbra Streisand ligou pra Apple e pediu para que ensinassem à Siri como falar seu nome

A atriz Barbra Streisand contou, em entrevista à BBC, que teve problemas com a Siri, assistente digital da Apple, ao tentar ensiná-la a pronunciar seu nome. Com bons contatos na agenda, ela decidiu tomar uma decisão: procurar a própria Apple e solicitar que os criadores da tecnologia dessem um jeito.

“Meu sobrenome não se pronuncia com ‘Z’. É ‘Strei-Sand‘, como a areia na praia”, disse, fazendo referência à palavra sand. “O quão simples é isso? Areia na praia. Então, de qualquer forma, eu pensei ‘Como eu posso mudar isso? Gosto de resolver problemas. Então, me dei conta de que seria melhor ligar para a Apple, ligar para Tim Cook [CEO da empresa]. Ele conseguiu fazer a Siri mudar a pronúncia do meu nome”.

O repórter Mark Savage, então, decidiu testar na frente dela, que celebrou o próprio feito. Assista!

Atualmente, Streisand divulga seu livro de memórias. Na mesma entrevista, ela adiantou trechos da obra, entre os quais afirma ter sido vítima de sabotagem durante um de seus espetáculos mais famosos no teatro. Era “Uma Garota Genial”, que depois seria adaptado nos cinemas e ainda lhe rendeu um Oscar.

Saiba mais clicando aqui!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Billie Eilish e Sabrina Carpenter podem voltar ao Brasil para shows; entenda

Elas estão voltando! Segundo o portal Léo Dias, Sabrina Carpenter pode ser a headliner do…

2 horas atrás
  • cinema

“Quarteto Fantástico”: filme da Marvel ganha trailer com vibe retrô e revelação da Surfista Prateada

Mostrando a primeira família da Marvel, a versão feminina do Surfista Prateado, o robô H.E.R.B.I.E.…

3 horas atrás
  • música

Lady Gaga no Rio: Produção diz não ter chamado Ludmilla para show de abertura; cantora declinou convite feito pela Globo

O Papelpop soube mais detalhes sobre a possível participação da cantora Ludmilla no megashow de…

6 horas atrás
  • cinema

Karla Sofía Gascón vai interpretar Deus e Diabo em novo thriller psicológico

A CARREIRA DELA BEM BONITA LÁ FORA! A atriz espanhola Karla Sofía Gascón foi confirmada,…

7 horas atrás
  • música

“Ritas”: trailer de novo documentário mostra última entrevista da mãe do rock

FEMME FATALE! Chega aos cinemas no próximo dia 22 de maio o documentário "Ritas", uma…

7 horas atrás
  • cinema

“Geni e o Zepelim”: Anna Muylaert comenta críticas por apagamento trans em escalação de elenco

A cineasta Anna Muylaert, responsável pelo filme “Geni e o Zepelim”, veio a público na…

7 horas atrás