O nome da modelo e apresentadora Ana Hickmann e de seu companheiro, o empresário Alexandre Correa, apareceu diversas vezes na imprensa ao longo do fim de semana. Conforme noticiou o site G1, Correa agrediu a esposa após uma discussão. Ela passou por exames e se dirigiu a uma delegacia no interior de São Paulo, onde vive.
Após a repercussão do caso, a apresentadora publicou uma fotografia sua e do filho de 10 anos em seu perfil no Instagram. “Minha força, minha motivação, o amor da minha vida”, escreveu Hickmann. “É por ele que eu acordo e vou atrás dos meus sonhos todos os dias. Obrigada pelas mensagens de carinho. Hoje é um novo dia”.
Nos comentários, milhares de pessoas demonstraram apoio, entre elas uma outra loira: a apresentadora Eliana. “Ana, faz tempo que não nos falamos, mas você já venceu tudo isso. Um filho quer uma mãe feliz, então voe e siga sua estrada por você e por seu pequeno”, disse.
“Desejo coragem e sabedoria. Já deu tudo certo. Você sairá mais forte do que imagina. Receba meu carinho neste momento”.
Ao Splash, do portal UOL, Correa tentou se explicar e atestou como verdadeiras as agressões. Inicialmente, ele havia negado e classificado o desentendimento como algo “isolado”. “Quando vi aquela nota, eu entrei em total desespero e neguei. Menti? Menti. Ponto. Ou eu omiti o fato? Omiti. Eu estava numa estrada, desesperado, desnorteado. A única coisa que não procede é a situação de cabeçada”.
Ana e Alexandre, que estavam juntos desde 1998, se desentenderam no sábado (11). Os dois estavam na companhia do filho do casal, de 10 anos, além de dois funcionários, quando começaram a discutir, por volta das 1h30. Foi então que, assustado, o menino saiu do ambiente.
Alexandre, de acordo com o registrado no boletim de ocorrência, pressionou Ana contra a parede e começou a agredi-la com cabeçadas. Ela conseguiu se desvencilhar e tentou pegar o telefone a fim de ligar para a polícia. Foi então que o empresário fechou uma porta de correr, pressionando o braço da esposa. Quando a polícia chegou ao local, ele não estava mais presente.
A apresentadora foi conduzida à Santa Casa de Itu, onde foi atendida por médicos e em seguida liberada. Ela seguiu escoltada até a delegacia, mas preferiu não solicitar medida protetiva, um direito previsto em lei para mulheres vítimas de agressão.
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment