As declarações de Jada Pinkett Smith sobre seu casamento com Will Smith, ditas na última semana, foram um choque para muitos fãs do casal. No relato, a apresentadora revelou que os dois estão separados secretamente desde 2016, pois estavam “exaustos de tentar”.
No entanto, nesta segunda-feira (16), o ator resolveu se pronunciar a respeito das recentes declarações da sua ex-mulher. Para o artista, a apresentadora “viveu uma vida mais no limite do que imaginava” e que ela é mais “resiliente, inteligente e compassiva do que ele imaginava”.
A respeito do fim do matrimônio, de 25 anos, ele deu seu posicionamento. “Quando você está com alguém há mais da metade da sua vida, uma espécie de cegueira emocional se instala”, escreveu ele.
“E você pode facilmente perder a sensibilidade às nuances ocultas e belezas sutis.”, disse ele em um comunicado enviado ao New York Times, reportado pelo New York Post.
Enquanto isso, nas redes sociais, Will Smith ainda não se pronunciou sobre o livro e as declarações recentes da ex-esposa. No entanto, neste domingo (15), o artista publicou um vídeo no qual aparece descansando e se aventurando em um passeio de barco. “Notificações desligadas”, escreveu ele na legenda.
Confira:
Já os filhos do casal, Jaden e Willow, teriam ficado aliviados com a notícia. De acordo com o portal britânico Daily Mail, eles estariam felizes que a verdade foi divulgada, porque passaram os últimos anos “tensos”, tendo que mentir em público sobre a relação dos pais. O ator também é pai de Trey, fruto de seu primeiro casamento, com Sheree Zampino.
Jada Pinkett Smith detalhou o fim de seu relacionamento com Will Smith ao divulgar seu livro de memórias, intitulado “Worthy”, que será lançado nesta terça-feira (17). O casal, que se casou em 1997, não tem planos de se divorciar e ainda está tentando descobrir como será o futuro de seu casamento.
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment