De acordo com o site TV Pop, Virginia Fonseca está na mira do SBT. Daniela Beyruti deve botar a influenciadora digital e esposa do cantor Zé Felipe como a apresentadora de um programa semanal batizado de “Sabadou com Virginia”.
A missão do projeto inédito consiste em minimizar a grande crise de audiência da emissora e bater de frente com o “Altas Horas”, comandado por Serginho Groisman nos sábados da TV Globo, a partir de 2024.
A ideia do programa é misturar entrevistas e atrações musicais com formatos internacionais, tudo com a direção de Gustavo Vaccari. Ele tem passagens pelo “Esquadrão da Moda”, “Bake Off Brasil” e mais e atualmente conduz o “Fofocalizando”.
Ainda segundo o TV Pop, o fato de Virginia ser a embaixadora digital do Teleton deste ano serve de termômetro. O SBT deve sondar como o nome será recebido pelos telespectadores.
Beyruti, como vice-presidente do canal e filha de Silvio Santos, acredita que trazer influenciadores para a programação é uma forma de atrair um público que não vê TV hoje em dia.
Vale destacar que, no início deste mês de outubro, a própria Virginia admitiu ao jornal Folha de S.Paulo que desejava levar seu conteúdo para a TV aberta e que teve reuniões com o SBT, mas sem oferecer muitos detalhes. Vem ou não vem aí?
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment