cinema

Vanessa Kirby é confirmada no elenco de “Eden”, thriller com Jude Law e Ana de Armas

A atriz Vanessa Kirby acaba de ser confirmada como o mais recente nome do longa “Eden“. A produção, que antes recebeu o nome de “Origin of Species”, também tem no elenco Jude Law, Ana de Armas e Daniel Bhrül.

Por enquanto descrita como um “suspense de sobrevivência”, a narrativa ainda não tem data de estreia prevista. O roteiro nasceu, de acordo com o site Deadline, a partir de uma viagem do produtor Ron Howard à remota ilha de Galápagos. Logo, a obra deve “retratar até que ponto os seres humanos estão dispostos a ir em busca da felicidade”.

O filme, em outras palavras, deve “explorar a condição humana de maneiras inesperadas, absurdas, engraçadas, sensuais, mas acima de tudo emocionantes”.

Ainda de acordo com a publicação, as gravações devem ser feitas no futuro próximo em Queensland, na Austrália, além de terem uma pequena parte registrada na própria Galápagos.

Atualmente, Kirby pode ser vista nas telas em “Napoleão”, filme que chegará aos cinemas e ao Apple TV+ a partir do mês de novembro. Na trama, ela interpreta a poderosa Josephine, esposa do tirano francês.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • famosos

Gracyanne Barbosa “adota” bebê reborn: “Benício me trouxe felicidade”

HYPE DO MOMENTO! A musa fitness e ex-BBB Gracyanne Barbosa usou as redes sociais, na…

55 minutos atrás
  • televisão

Isabelle Drummond voltará às novelas após 5 anos, e será vilã e filha de Leandra Leal

Levo vida de empreguete, mas agora CHEGA 🚨 Isabelle Drummond e Leandra Leal vão contracenar…

1 hora atrás
  • música

Marina Sena, BK’ com Evinha, Mano Brown e mais são confirmados no Festival Psica 2025

Mano Brown, Marina Sena, BK’ com Evinha e Wanderley Andrade estão na primeira safra de…

19 horas atrás
  • cinema

“Amores Materialistas” ganha novos pôsteres com Chris Evans, Dakota Johnson e Pedro Pascal; veja

O estúdio A24 revelou nesta terça-feira (06) os mais novos pôsteres de “Amores Materialistas”, com…

20 horas atrás
  • cinema

Rodrigo Santoro e Denise Weinberg estrelam teaser de “O Último Azul”, filme premiado em Berlim

A distribuidora Vitrine Filmes liberou nesta terça-feira (06) um teaser inédito de “O Último Azul”,…

20 horas atrás
  • música

DJ Th4ys une funk e cultura ballroom em disco de estreia, que tem Jup do Bairro

Do extremo Sul de São Paulo para o mundo! DJ Th4ys lançou, nesta segunda-feira (05),…

2 dias atrás