Travis Kelce, novo namorado de Taylor Swift, investiu em uma nova mansão de US$ 6 milhões (aproximadamente R$ 30 milhões na cotação atual) em um condomínio fechado para ter mais privacidade em meio ao relacionamento com a cantora, diz o TMZ.
O Tigh End oficializou a compra ao assinar os documentos finais na noite da última terça-feira (17). A nova residência do profissional está localizada em um condomínio fechado em Kansas City, garantindo um nível maior de privacidade para ele e seus convidados, incluindo a artista.
O portal explica que o atleta decidiu buscar uma propriedade mais reservada após perceber que sua residência anterior havia se tornado acessível e exposta a um grande número de pessoas.
O local possui seis quartos, seis banheiros, e mais de 16.000 metro quadrados de espaço habitável. Já para a área de lazer, a residência conta com uma piscina de borda infinita e cascata, uma quadra de tênis e pickleball, além de um campo de minigolfe. Chique, né?
Vale lembrar que a primeira aparição pública do suposto novo casal aconteceu no dia 24 de setembro, quando a estrela pop foi flagrada assistindo, pela primeira vez, ao game dos Chiefs. A artista, que deixou o estádio ao lado do boy, também foi fotografada em momento romântico com ele em uma festa privada.
No último domingo (15), Taylor e Travis foram clicados de mãos dadas pela primeira vez. Os pombinhos estavam indo para um after do SNL (Saturday Night Live). O programa teve participação especial deles e a pós-festa aconteceu em Nova York.
O Coachella 2025? É “BRAT” 🟩 Charli XCX mostrou e celebrou a força do álbum…
Vem aí? Philip Barantini, diretor da estrondosa minissérie “Adolescência”, atualmente negocia para dirigir a adaptação…
GAGACHELLA! Lady Gaga mostrou que não está para brincadeira e entregou dark pop perfection para…
Ao Deadline, os atuais presidentes e CEOs da Warner Bros. Pictures, Mike De Luca e…
Paulo Gustavo, morto em maio de 2021 vítima de Covid-19 aos 42 anos, ganhará uma…
Green Day está de volta com força total! O grupo de Billie Joe Armstrong, Mike…
Leave a Comment