famosos

Travis Kelce compra mansão para ter mais privacidade em meio ao relacionamento com Taylor Swift, diz TMZ

Travis Kelce, novo namorado de Taylor Swift, investiu em uma nova mansão de US$ 6 milhões (aproximadamente R$ 30 milhões na cotação atual) em um condomínio fechado para ter mais privacidade em meio ao relacionamento com a cantora, diz o TMZ.

O Tigh End oficializou a compra ao assinar os documentos finais na noite da última terça-feira (17). A nova residência do profissional está localizada em um condomínio fechado em Kansas City, garantindo um nível maior de privacidade para ele e seus convidados, incluindo a artista.

O portal explica que o atleta decidiu buscar uma propriedade mais reservada após perceber que sua residência anterior havia se tornado acessível e exposta a um grande número de pessoas.

O local possui seis quartos, seis banheiros, e mais de 16.000 metro quadrados de espaço habitável. Já para a área de lazer, a residência conta com uma piscina de borda infinita e cascata, uma quadra de tênis e pickleball, além de um campo de minigolfe. Chique, né?

Vale lembrar que a primeira aparição pública do suposto novo casal aconteceu no dia 24 de setembro, quando a estrela pop foi flagrada assistindo, pela primeira vez, ao game dos Chiefs. A artista, que deixou o estádio ao lado do boy, também foi fotografada em momento romântico com ele em uma festa privada.

No último domingo (15), Taylor e Travis foram clicados de mãos dadas pela primeira vez. Os pombinhos estavam indo para um after do SNL (Saturday Night Live). O programa teve participação especial deles e a pós-festa aconteceu em Nova York.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

17 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

17 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

18 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

22 horas atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

2 dias atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

2 dias atrás