É com “700 por Minuto” que Tília abre os trabalhos de seu álbum em homenagem ao funk. No single, lançado na noite da última quinta-feira (05), ela se une ao pai, o compositor, produtor e DJ carioca Dennis, e já celebra o gênero.
“Não lembro de um dia da minha vida que o funk não esteve ali, tocando em algum cômodo da casa, sendo enaltecido. Quando estou triste, coloco um funk para me animar. Se estou feliz, coloco funk para comemorar. É isso que eu quero que as pessoas façam com a minha música”, diz Tília em nota.
Ela completa: “Sinto a responsabilidade de honrar esse gênero musical tão grandioso que faz parte da minha essência e da cultura brasileira. É uma celebração a quem ajudou a construir o caminho que o funk percorreu até aqui, às batidas atemporais e a toda representatividade que ele carrega”.
Para a cantora, é “uma grande responsabilidade” estar ao lado do pai na música nova. “Ele é um artista consagrado, com uma trajetória incrível e grandes contribuições para o gênero. Cresci vivendo e respirando funk e, agora, colocar no mundo um trabalho meu e do Dennis é muito especial”, comenta.
Ouça:
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment